Craigslist, Ebay and other online buying/selling scams.
by Michelle Tue Feb 27, 2018 9:53 am
De: "Leal Alonzo" <[email protected]>

Transferi o dinheiro para você, e você deve ter recebido a confirmação de pagamento do meu banco.Então verifique a sua pasta de caixa de entrada ou spam para a mensagem de confirmação de pagamento.Por favor, responda para o E-mail que você recebeu do banco para concluir a transação.Também anexei o recibo neste e-mail para confirmar que seu dinheiro já foi enviado, mas eu estou tendo um problema de atravessar o dinheiro para a companhia de navegação, pensei estaria dirigindo em dinheiro na entrega, mas eles insistiram que eu tenho que pagar th dinheiro e adiantado antes que eles poderiam agendar uma picareta para o item e a única forma de pagamento que eles aceitam é transferência de grama do dinheiro, então eu tenho que pedir para me ajudar com a pick-up taxas... O total de € 490,99 euros foi enviado € 130,00 EUR para o Item comprado e o extra € 296,00 euros para a pick up taxa de encargos e estou certo que você percebe que você estará ajudando me enviar € 296,00 euros para o endereço abaixo, via Money Gram Transfer também enquanto o permanecem € 63,00 E UR é para as taxas de transferência de dinheiro Gram taxa.

Aqui estão as informações que você irá usar para enviar o dinheiro via transferência de grama do dinheiro, mais uma vez;

Name: Desmond Albert Clement
City: San Antonio
State: Texas
Zip Code: 78222
Country: United States

Então prosseguir com a transferência mais rápido possível e enviar o recibo para o banco, respondendo à mensagem que você recebeu deles e tão logo eles verifiquem os detalhes da grama do dinheiro validamente, e o montante total de € 490,99 euros irá limpar e ativado em você está o grama do dinheiro um conta imediatamente.A transferência de grama do dinheiro pode ser feita na estação de correios ou qualquer escritório de transferência de mercearia ou grama do dinheiro perto de você ou gim-lo para www.moneygram.pt para fazer a transferência on-line para fazer a transferência mais rápido.Volte para mim, uma vez que você enviar o dinheiro. Obrigado.
Advertisement